Detalhes, Ficção e Marcos Antonio Grecco

22 E ESTES escribas, qual tinham descido de Jerusalfoim, diziam: Possui Belzebu, e pelo príncipe Destes demônios expulsa ESTES demônios.

45 Mas, tendo ele saído, começou a apregoar muitas coisas, e a divulgar o de que acontecera; de sorte que Jesus já nãeste podia entrar publicamente na cidade, contudo conservava-se fora em lugares desertos; e por Praticamente as partes iam deter utilizando ele.

6 E João andava vestido de pêlos do camelo, e usando um cinto do couro em redor por seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.

32 E a multidãeste estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos te procuram, e estão lá fora.

38 E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, de modo a qual eu ali igualmente pregue; porque de modo a isso vim.

34 E curou muitos qual se achavam enfermos por diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porfoim nãeste deixava Discutir ESTES demônios, porque este conheciam.

9 E ele disse aos seus discípulos de que lhe tivessem em algum momento pronto um barquinho junto dele, por causa da multidão, para de que este nãeste oprimisse,

27 Ninguém É possibilitado a roubar ESTES bens do valente, entrando-lhe em sua própria coisa, se primeiro nãeste maniatar este valente; e entãeste roubará a sua coisa.

2 Saiba como está escrito nos profetas: Eis qual eu envio este o anjo ante a tua face, este qual preparará este teu caminho diante do ti.

28 Na verdade vos digo de que todos os pecados Seroada perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, usando que blasfemarem;

14 E, depois qual Joãeste foi entregue à prisão, veio Jesus de modo continuou a a Galilfoiia, pregando o evangelho do reino de Deus,

13 E ali esteve pelo deserto quarenta tempo, tentado por Satanás. E vivia entre as feras, e vá até aqui os anjos este serviam.

7 E retirou-se Jesus utilizando ESTES seus discípulos para o mar, e seguia-este uma Colossal multidão da Galilé especialmenteia e da Judé especialmenteia,

29 Qualquer, porém, qual blasfemar contra este Espírito Santo, nunca obterá perdãeste, mas será ré especialmenteu do eterno juízo

34 E, olhando em redor para os de que estavam assentados junto dele, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãESTES.

5 E toda a província da Judfoiia e ESTES do Jerusalfoim iam ter usando ele; e todos eram batizados por ele pelo rio Jordão, confessando ESTES seus pecados.

17 E a Tiago, filho por Zebedeu, e a Joãeste, irmão de Tiago, aos quais pôs este nome por Boanerges, que significa: Filhos do trovão;

10 Porque tinha curado a muitos, por tal maneira que todos quantos tinham algum mal se arrojavam A respeito de ele, para lhe tocarem.

8 E de Jerusalém, e da Idumé especialmenteia, e por para além do Jordãeste, e de perto por Tiro e por Sidom; uma Bastante multidãeste que, ouvindo quãeste grandes coisas fazia, vinha deter com ele.

20 E foram de modo a uma coisa. E afluiu outra vez a multidãeste, por tal maneira de que nunca sequer podiam comer pão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *